Um Vlog?

Me deu vontade de conversar e preguiça de digitar.



Obrigada por assistir!

5 comentários:

  1. " Não é dupla sertanejaaaaaaaaaaa!!! " Ahahahah, adorei essa tua fúria :)))) Gostei da tua estréia "vloguética". Sugestões pro próximo: experimenta botar músicas de fundo. Você havia me dito hoje que o Youtube não aceita vídeos de músicas. Mas acho que dá pra botar músicas sem vídeo nos seus vlogs, vai ajudar a "criar um clima", eheh, e em muitos casos vai complementar tua fala.

    Outra coisa legal seria tentar botar umas vinhetas. No caso de apresentar mais músicos nos próximos vlogues de repente você pode botar umas fotos deles pra entremear sua fala, acho que fica legal.

    É isso aí, gostei da tua iniciativa. Já espero os próximos. Se eu tiver mais alguma idéia, posto por aqui, ok.

    Beijão e cuidado com os pacotes de feijão por aí, viu, eheheh.

    Sil
    esquinadasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahahahhahaha, só agora percebi com nitidez que a tal "alma penada" à esquerda se trata de seu ventilador :)

    Ufa, que alívio :))))))))

    Bj

    Sil
    esquinadasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aline, uma graça. Do jeitinho que eu pensei, um doce. Parabéns. Dá a impressão que você está conversando comigo, com o inconveniente de que eu, que falo pelos cotovelos, não posso participar do papo. Como a Silvana disse, espero pelos próximos. Mil beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaa!!! Que bom que gostaram, to aprendendo e apanhando com o negócio. O objetivo é esse, bater papo. Vou tentar suas dicas Sil.
    Beijos, Kleide (com K rs) e Sil.

    ResponderExcluir
  5. Disponha :)))))
    Quando sairá o próximo?

    Beijão,

    Sil
    esquinadasil.blogspot.com

    ResponderExcluir