O Que Eu Não Gosto de Comer

A Silvana do blog Esquina da Sil, contou o que ela não gosta de comer e lançou a pergunta aos seus leitores. Eu não respondi lá nos comentários porque daria um post completo. Um prato cheio para mim... ou vazio.

Vamos começar pelo que não diria que não gosto, mas não faço a menor questão. Respirem, vocês vão se surpreender e talvez me xingar.


Salgadinhos fritos. Atenção, eu disse fritos, assados eu gosto.








  Chocolate assim, puro. Coisas feitas com ele, eu gosto.










Macarrão instantâneo. Putz, só com aquele temperinho xumbrega não rola. Se incrementar com outras coisas, desce.










Biscoito recheado, não importa o sabor. Só rola se eu tiver com aquela fome monstra e não tiver outra coisa. Eu como uma unidade e olhe lá.








Vocês devem estar pensando: ah, ela só quer ser a saudável. Taí, não sou muito de fruta, principalmente uva. Agora, uma banana, huuummmm... aí é uma diliça!









Agora vem o que eu não suporto. Já suportei, confesso, mas não desce mais. Não como animais de jeito nenhum. Nada de porquinhos, vaquinhas, peixinhos, ovelhinhas, galinhas, cachorrinhos, gatinhos, coelhinhos e etc. Para mim são todos amigos e não comida (roubando a frase do "Procurando Nemo").  Nem o que vem deles, tipo ovos e leite. Já desmamei há tempos.




Que chata! Sou mesmo. Você gostaria de encontrar isso no supermercado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário