Controle Remoto Tarado

Quarta-feira por volta das sete e meia da noite, vira e mexe dou uma ligadinha na TV. É TV aberta mesmo, não tenho NET, SKY ou coisa do tipo. Vou passando os canais até achar algo que interesse. A maior parte das pessoas fazem isso com tanta rapidez, que não sei como processam o conteúdo do canal em milésimos de segundos e já assume a posição de que não é aquilo que quer assistir no momento. Eu passo e assisto por alguns segundos. É inevitável, perto do impossível não ter uma aula de anatomia feminina externa (às vezes perto da interna) nessa viagem entre emissoras. São tantos peitos e bundas, que minha cabeça bagunça as imagens e quando forma uma só, fica como uma tela feita por Picasso. Putz, que nome sugestivo nessa hora: Picasso! Mas não confundam as obras do mestre Picasso com a pica de aço do mestre de obras, já diz minha mãe. Em alguns programas a câmera chega tão perto do traseiro da senhorita que botou o cinto mas esqueceu a saia, que imagino e temo um acidente. Vai que a moça escorrega do salto 15 e cai em cima... bem, podem imaginar, né? Me parece que a TV se desespera mais pela audiência dos homens que das mulheres e imagino o porquê usam essas mulheres para conseguir. Um dos motivos é óbvio, basta ter dois peitos no lugar, uma bunda consideravelmente avantajada que a atenção masculina já é garantida. Outra coisa que dá pra notar é que os meninos se espelham na forma física das poposudas, elas têm os músculos maiores e mais definidos que os do He-Man! A porcentagem de mulheres que desejam ficar daquele jeito é pequena, elas mal conseguem esticar as pernas em cima do salto de tanta atrofia muscular, chega a ser gozado! Xiii, outra palavra sugestiva... Porém não adianta, por mais que eu insista, meu controle remoto não acha muita coisa além disso. Vou alí no Mercado Livre ver se encontro uma controla remota. O meu está com muita testosterona.
Para não dizerem que estou sendo feminista demais, passo para quem se interessa nessa imundice, os programas onde podem encontrar mulheres sem conteúdo além de silicone e músculos: Pânico na TV, Legendários, Programa do Gugu... ah, chega! É só ligar a TV e pronto.

2 comentários:

  1. "Putz, que nome sugestivo nessa hora: Picasso!" Ahahahahhahahaha...só você mesmo :) "Controla Remota": boa idéia. Parece mesmo que as TVs só se interessam pela audiência masculina. E nós? Bem que poderiam haver mais moçoilos bonitos dançando pra ver se pelo menos "empata" com a mulherada rebolenta, de silicone em dia...

    Por isso prefiro a internet que a TV. As oportunidades de escolha de "programação" são bem maiores.

    Beijão

    Sil
    esquinadasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A cultura de massa é essa. Felizmente, infelizmente ou foda-se....

    Amiga, tá na hora de assinar a net....

    ResponderExcluir