Vamos Ao Exame?

6 comentários:

  1. Amor, então aproveito para avisar que estou fazendo o exame a cada seis meses para ser justo contigo, ok? :*** Abraço pro meu médico Dr. Fingers.

    ResponderExcluir
  2. Pô amor, as pessoas podem ler isso, não espalha.

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho medo desse exame, já fiz três vezes e, pela minha idade, deveria ter feito mais. Tenho medo é de ter câncer de próstata.

    ResponderExcluir
  4. Ahahhaha, muito bom. Cada vídeo melhor que o outro...Pois é..acho que as mulheres em geral estão mais acostumadas com exames invasivos por motivos óbvios, ihihi.

    Beijão

    Sil
    esquinadasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Emilio, ótima atitude! Os médicos servem para nos prover momentos desconfortáveis e assim, uma vida toda bem confortável.

    hahaha! Sil, o problema é que a gente é "pra dentro", fazer o que né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. aHAHAHA Na empresa que trabalho sofro disso... tem uns funcionários que quando vão pra China passar longos períodos precisam fazer check up e dentre os exames solicitados está o temido TOQUE... já ouvi funcionário falando: "Eu não vou deixar o médico botar o dedo no meu CU" Kkkkkkkkkkkk sim engenheiros formados que ganham muito mais do que eu sonharia ganhar falam isso, oooo vamos parar de preconceito galera. E falo mais: MACHO QUE É MACHO MESMO NÃO SE ABALA DO EXAME DO TOQUE!!! Parece que eles estão com medo de gostar rsrsrsrsrsrs

    Bjs xuxu saudade

    Viviani Burke

    ResponderExcluir