Belle Époque

Eu e meu amor platônico pelas artes, vide "quem sou eu" aí ao lado, me faz tropeçar, pagar mico e ser linchada (exagerando um pouquinho). Não entendo a causa desse amor não correspondido, será que é porque não tenho a tal hermenêutica dos intelectuais da área? Interpreto tudo diferente, do meu jeito. É que acho aqueles discursos cheios de palavras difíceis sobre um monte de arame retorcido em cima de uma esponja marinha um tremendo saco. Se é arte visual, olhem e poupem palavras.



















Isso é só uma primeira marcante pincelada "Vangoghiana" do que admiro (tem muito mais). Os cartazes Belle Époque. São propagandas livres, longe do feminismo contemporâneo que quer nos transformar em homens. Putz, será que interpretei errado mais uma vez e paguei mico virtual? Ah Deus Hérmes sem vergonha, ainda te pego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário